Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Meu CD Aniversário do Tatu, 1991

Bom galera, depois de um tempo sem postar algum material, ou matérias digitalizadas, voltei com tudo! Peguei emprestada a maquina da minha irmã de alta resolução, e tirei fotos dos Meus CD's que tenho tanto carinho, ou seja, minhas RARIDADES, e hoje, vou começar com o primeiro CD/LP/K7 que a dupla lançou, em 1991, o primeiro sucesso, é fato que TODO mundo sabe, nem precisa ser fã pra saber disso, foi a musica "Maria Chiquinha" e no mesmo CD a musica "Lambamania" (eu ja vi um video deles dançando na Hebe essa musica na época *--* ) ...e Como todo CD deles, tem uma historia por tras, com esse não seria diferente, fui no Shopping Esplanada aqui de Sorocaba, com meu pai, meus 2 primos meu tio e minha tia, enfim, e nesse shopping, tem o Carrefour junto, ai andamos nas lojas, e entramos em uma que tinha o CD Nascemos Pra Cantar *--* mas era 25 reais, e meu pai disse que era caro, ja imaginam né, eu fiquei com o coração apertado, sei la, queria chorar, deixei o Cd la e fomos andar de novo :'( detalhe, eu era novo, acho q foi em 2003 ou 2004, não me lembro, ou ate antes! AI que foi a hora de irmos pro carrefour, como ja haviamos andado nas lojas do shopping, cheguei na sessão de CD's...Nem preciso dizer que tinha esse o Aniversario do Tatu e mais alguns lá, endoidei de vez


e Como todo CD deles, tem uma historia por tras, com esse ñ seria diferente, fui no Shopping Esplanada aqui de Sorocaba, com meu pai, meus 2 primos meu tio e minha tia, enfim, e nesse shopping, tem o Carrefour junto, ai andamos nas lojas, e entramos em uma q tinha o CD "Nascemos Pra Cantar" *--* mas era 25 reais, e meu pai disse q era caro, ja viram né, eu fiquei com o coração apertado, sei la, queria chorar, deixei o Cd la e fomos andar de novo :'( detalhe, eu era novo, acho q foi em 2003 ou 2004, ñ me lembro, ou ate antes! AI q foi a hora de irmos pro carrefour, como era no ahopping, cheguei na sessão de CD's...Nem preciso dizer q tinha esse o Aniversario do Tatu e mais alguns lá, endoidei de vez, era o Sabado a Noite, fiquei com os dois em cada mão, pedi pro meu pai, mas ele falou pra eu pegar apenas 1, isso mesmo apenas 1 :'( e por mt tempo, eu fiquei ali com os dois CD's indeciso em qual levar, e esse lema era o meu 'QUEM MATOU' das novelas das 21h....


e por fim, decidi levar o q estão vendo na foto, era baratinho, se ñ me engano meu pai pagou 9,90 ou 12,90 ñ me lembro mt bem, pois deveria ter uns 10, 11 anos, fiquei MEGA FELIZ né, era o PRIMEIRO CD da dupla lançado, portanto, ñ foi meu primeiro cd original da dupla, postarei qual foi o MEU PRIMEIRO CD DA DUPLA SANDY E JUNIOR em breve, aguardem rsrsrs


Lente do CD, ta novinho *--*

Encarte

No dia seguinte, q comprei o CD eu escutei ele INTEIRINHO ;) ...


e assim eu me despeço de vocês, com esse CD q se encontra SUPER GUARDADO na minha coleção, hehe

Até mais pessoal, FUI

2 comentários:

  1. Olá, sou dona do blog popevintage. Vou colocar a última foto no meu blog. Você tem mais CDs da dupla com tiragens? Olha como ficou: http://popevintage.blogspot.com.br/2012/09/1991-aniversario-do-tatu-venda-e-tiragem.html

    ResponderExcluir
  2. Me deixa copiar algumas fotos , só pra matar a saudade vai ^^ :(

    ResponderExcluir