Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha coleção "Sábado à Noite" - K7, CD e LP


Minha coleção Sabado a Noite, os 3 itens que foram lançados, o K7, LP, e o CD... Não sei informar se todos foram lançados na mesma época, mas acredito que o CD foi lançado um tempo depois, enfim, o ano era de 1992!!

FITA K7
Esse foi o primeiro que eu consegui na coleção, e se não me engano, foi a PRIMEIRA FITA, o primeiro material da dupla Sandy e Junior, pois meu pai havia comprado pra minha irmã, eu nem era nascido, pelas contas a fita k7 foi comprada em 1993, até então era da minha irmã, só fui TER A FITA quando ja tinha bastante CD's da dupla (minha irmã sempre gostou da dupla, acho que por isso eu gostei também, e mesmo se ela não gostasse, eu por conta própria ia admirar S&J *--*) rsrs. Reparem que é ANTIGA MESMO, ta até meio apagadinho os nome na FITA








CD

Esse foi o 2º da minha coleção 'Sábado à Noite' ... Quando fui comprar o 'Aniversário do Tatu' tinha esse la pra comprar tambem, mas tive que escolher em qual deles levar pra casa, e na época foi o Aniversário do Tatu que escolhi, fiquei triste por ter deixado esse la nas prateleiras, sozinho =/ Mas não demorou muito (uns 2 anos só =O kk Pouco né?) encontrei esse de novo - Para Minha Alegria- no COOP (um mercado/hipermercado que tem aqui na avenida perto de casa)...O preço eu não me lembro muito bem, mas acho que paguei uns 12, 99 ou 7, 99 por ai, na verdade a maioria dos meu CD's da dupla eu peguei em promoção (não sou rico ta u.u rsrs tinha que aproveitar esses momentos)

OBS.: Esse CD teve uma "EDIÇÃO HISTÓRICA" que vinha com uma capa (assim como os CD's Ao Vivo no Maracanã e o de 2006) Mas é um grande item de colecionador, super raro de achar e esta fora de catalogo, ou seja, não se vende mais ;)

Verso do CD
Tiragem AE3000 

Não reparem a bagunça la trás




Encarte

Encarte

Encarte

Encarte

Encarte




LP (Disco de Vinil)


O Lp foi o ultimo da coleção "Sábado á Noite" na qual eu consegui, foi com uma pessoa que era meu amigo na época, INFELIZMENTE não veio com encarte, mas eu ainda vou comprar o que tem o encarte, e ainda mais, preciso de um novinho pra deixar na coleção, esse ta um pouquinho surradinho pelo tempo ja =/ Troquei por moedas e um cd da Angelica... kkkk, ja fiz cada coisa pra conseguir coisas da dupla, mas não me arrependo ♥

Verso do Disco de Vinil



E esse foi meu post de hoje, mais um cd da minha coleção SENSACIONAL da dupla mais amada do Brasil e do Mundo ;)

4 comentários:

  1. Novamente , sou eu, dona do popevinatge. Você não teria uma foto que mostre a tiragem desse CD? Não sei se você sabe, mas a tiragem são os números que aparecem no cd , por exemplo, o seu CD do Aniversário do Tatau tem a tiragem de AC2000. Mas nessas fotos não consegui ver direito. Se você tiver, pode comentar em algum post do meu blog? Já estou te seguindo, meu blog é http://popevintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa. Desculpa a demora em responder ta bom? Então, a tiragem dele é de "AE3000" . Obrigado por seguir meu blog ;)

    ResponderExcluir